quinta-feira, 13 de maio de 2010

ORDEM DO MEU DONO

Hoje meu banho foi especial!!!


Costumo dedicar muitos banhos ao meu Dono....mas hoje cumpri uma ordem ...um desejo Dele.

Faz frio aqui....e fui para o banho já toda arrepiada....pelo frio... e pela excitação

Excitação de estar cumprindo uma ordem DELE...Excitação que sinto quando penso na satisfação que terá ao saber de Sua ordem cumprida.

Ligo o chuveiro para ver se aqueço um pouco mais o ambiente. Sei que o frio vai fazer com que doa mais....

Tiro a roupa ...já em um clima diferente...já me entregando para ELE...

Fico nua e passo a mão pelo corpo sentindo a pele respondendo ao frio.. Passo os dedos pelos seios...Os dedos pelos mamilos duríssimos!!! Duros pelo frio...Duros pelo tesão....

Estendo as mãos e pego os prendedores...coloco-os nos bicos dos meus seios...

Dói...doí mesmooo!!! Meus mamilos sempre foram muito sensíveis. Entro no box e deixo a água quente escorrer pelo corpo...esperando que a dor diminua.. Mas ela não dá trégua! Então começo a me desligar do que acontece alí e me transporto para perto do meu Dono...Do meu Homem....Do meu Amor!!!! A visão dele nu alí na minha frente me faz delirar de desejo, meu corpo tremendo....minha buceta melando...

Pego o sabonete e começo a passar pelo corpo...massageando lentamente...Lavo os cabelos...enquanto esfrego as coxas uma na outra, ansiando pelas mãos DELE...pela boca DELE...

Os prendedores apertando fortemente os bicos dos meus seios, me fazem ficar mais e mais excitada...pensando em beliscões e mordidas.. Pass levemente minhas mãos pelos seios para não interferir na pressão dos prendedores

mas ao fazer isso me vem à mente meu dono de pau duro...adorando minha dor e minha excitação.

Fatalmente quando alcanço minha buceta já não aguento mais...e aí massageio....me masturbo... em tributo à ELE!!! Termino com a sensação DELE dentro de mim e num orgasmo delicioso...como todos os que tenho...como todos os que ELE me proporciona.

Fim do "banho". Retiro os prendedores dos mamilos e vou para o meu quarto.... Deitar na nossa cama e recomeçar... ( Brisa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário