quarta-feira, 28 de abril de 2010

Submeto-me

Sou fêmea


Faminta

Escrava

Sedenta

Dos teus caprichos.



Escolhi-te meu dono

Sagrei-te meu senhor

Me use e abuse

Sem medo ou pudor.



Eu sou sua puta

Mulher vagabunda

Cachorra com dono

Que clama

E reclama

Servir seu senhor.



Então, vem!

Apodera-se de mim!

Imobiliza-me as mãos...

Acorrenta os meus pés...

Usa o meu corpo...



Num jogo de prazer

Faz de minha submissão

Uma forma de poder.



Seja meu Rei

Meu Senhor

E meu dono



Sou escrava rainha

Senhora putana

Dona do desejo

Lascivo do amor



Vem, meu senhor

Se fazer meu escravo

Te coloca aos meus pés

Chupa os meus dedos

Lambuza meus nervos

Com o caldo quente

Do teu gozo.



Te piso... Me pisa

Me usa... Te uso

Te bebo... Come-me

E me lambuzo no prazer

De devorar meu homem

Te engulo

E mato a tua fome.


Postado pela sua Brisa

Um comentário: