terça-feira, 27 de abril de 2010

SADISMO PSICOLÓGICO


Hoje li um texto que o Dono de mim mandou por e-mail... Texto forte!

Bom ler um texto forte, que cala fundo... Que nos faz pensar. Meu Dono sempre me oferece oportunidades de refletir...

Esse texto tem a ver com o que sempre pensei de uma relação BDSM. Maior e mais profunda do que somente a satisfação de desejos carnais... Sexuais ou de dor física. A dor de viver à mercê de outro enquanto Ele quiser... Desejá-lo tão intensamente e saber que está tão aquém de merecer sua atenção. A certeza da falha me faz sofrer continuamente... Uma dor imensa... Torturante! E o meu foco de dor esta ligado a Ele sempre a Ele. Ele é meu Amor e meu Algoz... Homem que me dá todo o prazer físico e emocional que eu desejo. E preciso... E que me causa tanta dor e angustia, pelo medo de perdê-lo.

Escrava sou de alma!!! Completamente vencida... Subjugada!

Sempre ligada por grilhões invisíveis... Ao meu MESTRE KENN!!!



Sua Brisa

Um comentário: