sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

A visita.








Uma tarde de domingo. Dessas calorentas e preguiçosas.



Eu e meu Dono só curtindo... Sem nada pra fazer a não ser brincar um com o outro.



E brincamos sempre muito.....



Temos uma brincadeira deliciosa que eu adoro. Ficamos deitados nus na cama e nos beijamos. Só nós beijamos. Sua boca molhada... sua língua na minha...seu abraço....ah ..E vamos ficando cada vez mais excitados. Meu Dono sabe se controlar... porque quer que eu me descontrole..e implore por ele.



E eu sempre acabo implorando... O que o excita mais e mais.



Nesse domingo estávamos assim os dois... quando tocou meu cel.



Meu Dono permitiu que eu atendesse.



Era uma amiga do trabalho. Estava bastante aflita pedindo minha ajuda para terminar um relatório que precisava apresentar em uma reunião na segunda logo cedo.



Depois de conversar com meu Dono, mesmo contrariado Ele decidiu que ela poderia vir ao apartamento para que eu a ajudasse .



Verônica chegou e logo iniciamos o trabalho. Ela é uma loira bem feita de corpo. Tem belas pernas e seios fartos o que não passa despercebido ao meu Mestre. Ainda mais excitado como ainda estava.



Sentamos na sala, meu Amo ao meu lado no sofá e Verônica à nossa frente.



Durante todo o tempo meu Senhor não tirava as mãos de mim. Alisando minhas pernas, meus braços, beijando minha nuca, lambendo minhas orelhas...



Bem que eu e Verônica tentamos levar o trabalho adiante mas tudo isso fazia com que minha concentração fosse muito difícil... Eu diria que essa altura já não conseguia me concentrar em nada. Aquilo estava se tornando uma tortura e não só pra mim...



O pau duro do meu Mestre não deixava dúvidas sobre seu desejo e Verônica certamente percebeu o que se passava. A essa altura ela alisava as coxas e inquieta nos olhava num misto de constrangimento e excitação. Num dado momento decidiu ir ao banheiro... Creio que já estava tão excitada que tinha que fazer alguma coisa.



Aproveitando o fato de estarmos a sós meu Dono começou a me beijar e a tirar minha calcinha eu estava atônita... sem reação.



Quando senti seus dedos na minha buceta perdi o controle... Eu o queria ali mesmo àquela hora e não reagi mais... Entreguei-me as mãos deliciosas do meu Mestre.



Ele levantou meu vestido e começou a lamber minha buceta ...do jeito que eu não consigo jamais resistir.



Eu gemia e me contorcia no sofá pensando na hora que Verônica sairia do banheiro e depararia com aquela cena.



Então lá estava ela de pé na nossa frente. Eu queria dizer alguma coisa, mas não conseguia. Verônica sentou-se no sofá e ficou nos olhando como que hipnotizada.



Meu Dono ao perceber... arrancou o meu vestido e se despiu também. Ficamos completamente nus.



O tesão era tanto que eu nem pensava mais que estava me expondo na frente de uma outra pessoa e o que ela pudesse pensar disso. Só via o prazer no olhar do meu Mestre e isso era tudo que eu queria. Nada pode se comparar a isso!!!



De repente sem que eu esperasse, vi Verônica se levantando e vindo em nossa direção.



Suas mãos percorrendo meu corpo... Sua boca procurando a minha... ávida pela minha língua. Seus beijos eram deliciosos... a maciez da sua pele...a delicadeza do seu toque....Um turbilhão de sensações...deliciosas sensações.



Meu Dono então se afastou de mim e me ofereceu à Verônica. Disse: “Prove desta delícia... venha sentir o gosto dela.” Então eu senti a boca de Verônica sugando meu grelo. ”Enquanto me sugava ela procurava o pau do meu Mestre com sua mão e eu percebia o prazer que tinha em sentí-lo duro..pulsando... Ela nos queria...os dois!!!



Louco de tesão, meu Mestre se posicionou atrás de Verônica e a penetrou. Eu sentada no sofá... Verônica ajoelhada à minha frente e meu Dono metendo nela com força Uma situação enlouquecedora!!!Eu tremia antecipando o gozo. Enquanto eu gozava, meu Amo metia em Verônica, me olhava nos olhos e dizia. Te amo minha Brisa! Te amo! Goza minha Brisa... gozaaaaaaaa!!!E metia cada vez mais forte!!!



Ouvi Verônica gritar enquanto gozava. Gritava pra ele meter mais... pra bater nela...pra fazer o que quisesse com ela. E ele fez...



Depois que ela caiu no chão exausta meu Amado Mestre me disse: Agora minha Brisa vou fazer o que estou com vontade desde o começo da tarde. Vire essa bunda pra mim. Quero seu cú. Vamos escrava. Ajoelha e se prepara” Obedeci ansiosa por receber meu Dono dentro de mim. Ele veio, me fazendo sentir a dureza do seu pau...me fazendo gritar de tesão e dor...dor que me faz sentir completamente sua.!!! Totalmente entregue nas mãos do homem que eu amo, que é meu Dono, meu Senhor!!! (Brisa)

2 comentários:

  1. MINHA ESCRAVA, BRISA, SOU APAIXONADO POR VC. SOU LOUCO DE TESÃO, VONTADES E DESEJOS DE VC, COM VC. TUDOOOOOOO COM VC É PERFEITO, ATÉ BRINCAR A 3 !

    ResponderExcluir